Santa Casa comemora reforma da Capela com missa de açao de graças

A capela da Santa Casa está de cara nova, ou melhor de altar novo. Após algumas semanas parada, na última sexta-feira 02/10, o Capelao, Frei Joel Vilaruel celebrou missa em açao de graças pela reforma da Capelinha da Santa Casa.

O Frei que há quase dois anos está a  frente da capela, tem trabalhado em prol da religiosidade do hospital e tem desenvolvido relevantes projetos também na Pastoral da Saúde que proporciona o bem estar entre pacientes e entre os colaboradores.

Um dos projetos idealizados por Frei Joel, foi a reforma da Capelinha, muito elogiada por todos que compareceram a  missa de açao de graças. Na oportunidade Frei Joel ressaltou o zelo que se deve ter com a Capela, que é um bem de todos, especialmente dos funcionários.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher