Santa Casa comemora Natal Humano

“Já nasceu Deus menino para o nosso bem.” e para comemorar a chegado do menino Jesus, anualmente a Santa Casa Cachoeiro, realiza o Natal Humano. Evento destinado a  integraçao de colaboradores, Diretores, corpo clínico e parceiros da instituiçao.

A Semana Natal Humano em sua sexta ediçao foi organizada pelo Grupo de Humanizaçao da Santa Casa e contou com a presença de aproximadamente 300 participantes, entre colaboradores, conselheiros e parceiros do hospital.

Iniciando-se em 13/12, tendo como abertura oficial a realizaçao de uma Caminhada Ecológica na rota Lagoa do Siri X Praia das Pitas, seguindo com um leque variado de atrações como: palestra, noite de louvor, coral, missa de natal e o tradicional almoço de confraternizaçao animado ao som de muita música eletra´nica e sorteio de variados brindes.

O VI Natal Humano assim como em suas demais edições refletiu alegria, entusiasmo e animaçao, fazendo com que 2009, inicie-se com pé direito na Santa Casa.