Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa Caminha para Pedra Azul

Um Lagarto de Pedra que atrai anualmente milhares de pessoas, localizado em um caminho de flores, esta foi a  paisagem vivenciada por 85 colaboradores do hospital Santa Casa, neste último sábado, em que foi realizada a 4ª Ediçao da Caminhada Ecológica Santa Casa, em uma famosa rota na localidade de Pedra Azul.


 


A Caminhada Ecológica Santa Casa, evento que já é sucesso entre todos os colaboradores da Instituiçao, pois além de trabalhar a postura física corporal, a consciência ecológica e a preservaçao, visa a  motivaçao superando entre os colaboradores a realidade diária vivenciada em um hospital.


       


  


 


Na realizaçao do evento a Santa Casa contou com a parceria das seguintes empresas: Sudeste, Perim, Sulcred, Proaenf, Dallas Vídeo, Sabor e CIA Cesash, Citágua, Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde – Pró- Vitae e Acqua Realle.


 


Para os organizadores, promover a caminhada ecológica é também desvendar as maravilhas de nossa regiao Sul. “Temos locais lindos de natureza vasta em nossa regiao, isso é promover qualidade de vida, isso é gerar saúde, é recompensador dizer que nossos colaboradores a cada caminhada que passa podem perceber a importância de estar bem consigo mesmo e com o meio ambiente”, comenta Juliana Botura, Assessora de Marketing do Hospital Santa Casa.


 


  


   


 


“Patrocinar a Caminhada Ecológica Santa Casa é investir na promoçao de saúde e também ser socialmente responsável com o meio ambiente.” Disse Fernanda Gomes do Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde, Pró – Vitae.


 


   


 


Segundo Nélio Barreto Silva, empresário da Proaenf e assíduo participante da Caminhada Ecológica, o evento vai além de uma simples motivaçao e integraçao, leva informaçao e conhecimento a todos os participantes.


 


Maria das Neves Riedel de Jesus, que acompanha a Caminhada desde o início, também argumentou. “Fico ansiosa para chegar o dia, chego bem cedo, o evento é excelente, nao quero perder nenhuma caminhada.” Já os colaboradores que participaram pela primeira, como a‚ngelo Cortesine Neto e Caroline Ambrósio se surpreenderam com a bela paisagem e com o grande momento de integraçao vivenciado.


     


    


 


 


                                                              Parceiros: 


 


                          


  


  


  



 


 


 


 



 



  


 


Confira mais Notícias

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho

Santa Casa faz nova captação órgão para pacientes na fila de transplante 

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa