Santa Casa Cachoeiro Inaugura Enfermaria na Filial Castelo

A Santa Casa Filial Castelo inaugurou na quarta-feira, 22/03 às 17h, uma nova enfermaria com 11 leitos. A obra de reforma e ampliação foi realizada através de captação de recursos do Grupo de Voluntárias da Santa Casa Filial Castelo, sendo elaborada dentro dos padrões da Vigilância Sanitária e abrigará uma enfermaria masculina com separação de leitos clínicos e cirúrgicos.

Durante a cerimônia, o Presidente  Mons. Antônio Romulo Zagotto, prestou homenagem ao Frei Nicolás Pérez-Aradros Rubio, que deixa os trabalhos religiosos da cidade para morar na cidade de São Paulo. Frei Nicolas exerceu um importante papel de apoio às ações realizadas no hospital de Castelo, principalmente durante o processo de fundação da filial.

Além de diretores da instituição, prestigiaram o evento diversas autoridades locais, dentre elas o Prefeito de Castelo Cleone Nascimento, o Superintendente Regional de Saúde, Jair Ferraço, o Presidente da Câmara Municipal de Castelo Gilberto Gava Marques entre outros.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher