Santa Casa Cachoeiro tem campanha premiada com Colibri de Ouro

 

A Santa Casa Cachoeiro através de parceria com a Agência Conteúdo, disputou com o vídeo Institucional Comemorativo aos 110 anos da entidade, o prêmio Colibri regional.




O prêmio Colibri é o maior prêmio na categoria publicitária do Estado do Espirito Santo, promovido pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado (Sinapro-ES).




O vídeo institucional da Santa Casa recebeu o Colibri de ouro, com uma campanha publicitária inovadora que trabalha o abraço, como gesto de acolhimento. Ao todo, foram 250 inscrições divididas em 231 peças e 19 campanhas para o prêmio metropolitano. Na premiaçao regional, concorreram 83 inscrições, sendo 71 peças e 12 campanhas.


 


                                                




Além do Colibri de Ouro pelo VT da Santa Casa a Agência Conteúdo foi escolhida como Agência do ano. O prêmio é uma realizaçao anual objetivando a contribuiçao, o estímulo a  criatividade e o desenvolvimento da propaganda capixaba.




Assista o vídeo premiado acessando: http://www.santacasacachoeiro.org.br/site (lado inferior direito)


 


 



Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro terá cirurgia bariátrica para pacientes de convênio e particular

Primeira captação de órgãos do ano na Santa Casa vai beneficiar cinco pessoas

Pintores se unem para reforçar estoque de sangue na Santa Casa de Cachoeiro

Últimos dias de inscrição para Residência em Medicina Intensiva

Santa Casa Cachoeiro forma três turmas de Residência Médica

Santa Casa Cachoeiro dá início ao processo de acreditação ONA

Fazenda da Santa Casa inicia colheita de até 25 toneladas de alimentos

Médico alerta para riscos de doenças causadas pelas enchentes