Santa Casa Cachoeiro Recebe novo Capelao

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim nomeou na tarde do dia 14/02, o novo capelão da Santa Casa Cachoeiro, Padre Júnior César dos Santos Moreira, durante cerimônia religiosa presidida por Mons. Antonio Romulo Zagotto e Co- celebrada pelo Padre Américo.

Padre Júnior, pertencente à ordem dos Camilianos, veio de Minas Gerais para assumir os trabalhos na Diocese de Cachoeiro, na qual foi nomeado pelo Bispo Dom Dario Campos como capelão da entidade, uma vez que Frei Joel, antigo capelão, passou a atuar em uma paróquia de outro município.

O Serviço de Capelania participa ativamente das ações desenvolvidas pelo hospital desde os primeiros anos de fundação da entidade, atuando nas enfermarias e unidades de tratamento, com apoio religioso, junto a pacientes, familiares e profissionais de saúde, tendo como base a escuta, o aconselhamento e a reconciliação.