Santa Casa Cachoeiro presente em MV Experience Fórum

Aconteceu nos dias 22 e 23 de outubro em Sao Paulo o MV Experience Fórum, ao qual a Santa Casa se fez representada pelo Coordenador de T.I, Sandrigo Sorti.

O MV Experience Fórum é o principal encontro dos executivos, gestores e profissionais da Comunidade MV. A programaçao do evento apresentou temas relacionados a  gestao de resultados, com enfoque nas áreas clínico-assistenciais, de suprimentos, atendimento, qualidade, comercial, administrativa-financeira, faturamento e TI, ministrados por palestrantes nacionais e internacionais  e ainda contou com o lançamento de novas ferramentas de sistema para o ano de 2010.

Os Conhecimentos que foram compartilhados ao longo das palestras e da participaçao efetiva dos presentes por meio de debates sobre “Experiências de gestao na Comunidade Européia”, “Hospitais em rede”, “A gestao clínica melhorando o resultado dos hospitais”, “Auto-sustentabilidade no SUS com o apoio da Soluçao MV” e “O papel estratégico da TI nas instituições de saúde, demonstravam a realidade de diversas instituições hospitalares do Brasil.

“O que mais me chamou a atençao em todo o fórum foi, o que a gestao estratégica da TI, pode ajudar nas instituições de saúde e também o lançamento exclusivo do novo sistema MV PEP – Prontuário Eletra´nico do Paciente – que levará os hospitais para o projeto: HOSPITAL SEM PAPEL”. Disse Sandrigo.

Funcionários da Santa Casa aprendem como identificar violência doméstica

Órgãos captados na Santa Casa serão doados para seis pessoas no ES

Clima de festa junina anima pacientes de hemodiálise na Santa Casa

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa