Santa Casa Cachoeiro presente em Congresso Brasileiro de Informática em Saúde

Entre os dias 19 e 23 de novembro de 2012, aconteceu o XXIII CBIS – Congresso Brasileiro de Informática em Saúde, na cidade de Curitiba. O Congresso que é voltado para profissionais de saúde, gestores, profissionais de tecnologia da informação e estudantes, é promovido todos os anos pela SBIS – Sociedade Brasileira de Informática em Saúde e neste ano abordou a temática “Ciência e tecnologia da Informação contribuindo para a transformação da Saúde”.

Na busca de novas tendências da área, esteve presente no Congresso o colaborador da Santa Casa de Cachoeiro, Sandrigo Sorti – Gestor de T.I, que participou de palestras e conheceu as propostas que são elaboradas pela SBIS.

“O propósito da SBIS, não é contar somente com profissionais de T.I. ou Enfermagem, mas buscar todos os envolvidos no processo. Este evento é de grande relevância para a área de Saúde, além de trazer profissionais que atuam na Saúde do Brasil, contou também com profissionais de Saúde do Canadá que comentaram como é tratado o tema nos país”. Comentou Sandrigo.