Santa Casa Cachoeiro participa de reuniao com Secretários do Sul do Estado

A Superitendente da Santa Casa Cachoeiro, Nercedes Canal, participou na manhã de ontem, 16/04, de uma reunião com Secretários de Saúde do Sul do Estado. A reunião foi organizada pelo Superintendente Regional de Saúde, José Luiz Daróz, no intuito de fortalecer a rede de assistência à saúde do Sul do Estado.
Na oportunidade Nercedes, apresentou o hospital e seus serviços, e colocou a necessidade da realização de parcerias com os municípios locais, objetivando uma melhor assistência. O crescimento do índice de violência urbana e acidentes de trânsito também foi colocado como um agravante, que faz com que o número de cirurgias emergenciais cresçam e as vagas para leitos hospitalares eletivos ( cirurgias não emergenciais) reduzam.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro