Santa Casa Cachoeiro firma compromisso com o Centro Universitário Sao Camilo para campo de estágio de medicina

A Santa Casa Cachoeiro firmou parceria com o Centro Universitário São Camilo, durante reunião que aconteceu com a presença de conselheiros e diretores da instituição, com o objetivo de fornecer campo de estágio para o curso de medicina a ser implantado pela instituição de ensino.
A Santa Casa Cachoeiro é o hospital mais tradicional da região e a parceria é importante para a implantação do curso, pois será na instituição que os estudantes estarão cumprindo estágio curricular.
Na oportunidade o Centro Universitário estava representado pelo reitor Pe. João Batista e pelo professor Dr. Marcos Oliveira Athayde.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro