Santa Casa Cachoeiro é beneficiada com projeto de eficiência energética da EDP Escelsa

A Santa Casa Cachoeiro recebeu no dia 20/12, quinta-feira, o valor de aproximadamente R$ 57 mil em equipamentos e materiais do “Programa Eficiência Energética” da EDP Escelsa. O convênio foi firmado entre a empresa e o hospital no ano passado, porém estava em processo desde 2010.
De acordo com a análise técnica específica, realizada pela própria empresa EDP Escelsa, esse projeto vai atender a diversos setores, com a substituição de equipamentos obsoletos e antigos como ar condicionados luminárias e reatores, que geram alto consumo de energia elétrica e também um custo elevado de manutenção.
O projeto vem de encontro à modernização do hospital para melhor atender aos pacientes e seus colaboradores. A próxima fase inclui a instalação dos itens e o acompanhamento com medições elétricas.