Santa Casa Cachoeiro divulga prestaçao de contas do Projeto Sócio Mantenedor

A Santa Casa Cachoeiro, apostando na solidariedade da populaçao sul capixaba, implantou há dois anos o Projeto Sócio Mantenedor que funciona a partir de doações estimuladas por serviço de telemarketing, de forma com que os capixabas possam ajudar a causa do Hospital. Atualmente, o serviço abrange todo o Estado com foco especial para a regiao sul.

Em 2010 o Hospital arrecadou R$ 175.724,71 recursos que foram investidos em pequenas reformas para a restruturaçao e manutençao de suas enfermarias SUS e na compra de equipamentos que se encontravam sucateados.

Como funciona

O serviço é realizado de segunda a  sábado das 9 a s 21h, com o suporte de 20 operadores e uma supervisora. Ao ligarem as pessoas sao convidadas a fazer uma doaçao de qualquer valor, por meio de débito na conta da Escelsa. Atualmente a Santa Casa Cachoeiro conta com o apoio de 3.160 doadores mensais.

Para saber mais informações sobre o projeto e tornar-se um doador, basta entrar em contato com a Central de Captaçao de Recursos pelo telefone 0800 723 7224.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro