Santa Casa Cachoeiro Assina Novos Convênios com o Ministério da Saúde

A Santa Casa Cachoeiro assinou em 22/12 na Divisão de Convênios do Ministério da Saúde, em Vitória, mais dois convênios de 2011 para a compra de equipamentos hospitalares.

O Convênio foi firmado através de emendas parlamentares, apresentadas no ano de 2010 pelo Deputado Federal Camilo Cola que destinou a entidade R$ 500 mil e pelo então Senador Renato Casagrande que destinou R$ 150 mil.

Os Recursos vêm beneficiar as enfermarias e a compra de materiais hospitalares para custeio do hospital. A entidade aguarda a liberação da verba para início do ano de 2012.

Em processo

A Santa Casa Cachoeiro tem ainda em processo um montante de R$ 850 mil correspondente a emendas parlamentares do ano de 2010 e R$ 2.700 milhões em propostas voluntárias de 2011 em benefício ao Berçário e ao Serviço de Urgência e Emergência, estes processos aguardam parecer para formalização de convênio.