Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa Cachoeiro assina convênio com o Governo do Estado para compra de equipamentos

A Santa Casa Cachoeiro recebeu na manhã de 24/09, terça-feira, o Governador Renato Casagrande para assinatura de convênio destinado a compra de equipamentos que virão a compor a ampliação de leitos da UTI, UADC e uma enfermaria feminina, que atualmente passam por obra de reforma e ampliação, já iniciando fases de acabamento.
Com a reforma, a Unidade de Terapia Intensiva passará a ter 10 novos leitos totalizando 26, a enfermaria feminina ganhará 13 passando para 35 e o pronto socorro 4 novos leitos de urgência, ao todo a instituição terá uma ampliação de 65 novos leitos.
O convênio assinado no valor de 2,9 milhões será utilizado na compra de equipamentos importantes como: camas hospitalares, monitores de UTI, mesa cirúrgica, oxímetro, dentre outros.
O Governador do Estado, Renato Casagrande, destacou em fala a importância destes novos leitos para atender a região Sul, visto que o déficit de leitos no Estado gira em torno de 1,3 mil.
A cerimônia contou com a participação do Secretário Estadual de Saúde, Tadeu Marino, Deputado Federal Camilo Cola, deputados Estaduais Glauber Coelho, Rodrigo Coelho e Theodorico Ferraço, Prefeito Municipal Carlos Castiglione, Vereadores e demais autoridades da região.
 
 

Confira mais Notícias

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho