Santa Casa busca família de paciente atropelado e internado há quase 30 dias

Um homem ainda não identificado deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro após ser atropelado na BR-101. Ele já está internado no hospital há quase 30 dias e ninguém da família ainda foi localizado.

O paciente foi encontrado caído na BR-101 e socorrido para a Santa Casa por uma ambulância no dia 3 de outubro. Ele estava sem os documentos e tem aparentemente 40 anos de idade, é pardo, magro e estatura mediana.

Atualmente está internado na UTI e seu quadro de saúde é estável, embora não consiga se comunicar com a equipe médica para informar sobre sua origem.

De acordo com a Assistente Social do Hospital, Valéria Borges,  ele chegou inconsciente e com uma fratura exposta em uma das pernas.

"Nós já procuramos na região onde ele foi encontrado, nas polícias civil e militar, na prefeitura para saber se tinha alguma ocorrência de alguém desaparecido, mas não houve nenhum registro", disse.

Quem conhecer alguém que esteja desaparecido desde o último dia 3 de outubro e quiser identificar o paciente pode procurar a Santa Casa.

"Eu já fui lá na UTI, mas ele olha para gente e não consegue falar. Por isso, a gente está pedindo essa ajuda para localizar seus familiares. Quem tiver informações que possam ajudar é só ligar para o número (28) 2101-2167

ou (28) 2101-2121.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue