Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Santa Casa busca família de paciente atropelado e internado há quase 30 dias

Um homem ainda não identificado deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro após ser atropelado na BR-101. Ele já está internado no hospital há quase 30 dias e ninguém da família ainda foi localizado.

O paciente foi encontrado caído na BR-101 e socorrido para a Santa Casa por uma ambulância no dia 3 de outubro. Ele estava sem os documentos e tem aparentemente 40 anos de idade, é pardo, magro e estatura mediana.

Atualmente está internado na UTI e seu quadro de saúde é estável, embora não consiga se comunicar com a equipe médica para informar sobre sua origem. 

De acordo com a Assistente Social do Hospital, Valéria Borges,  ele chegou inconsciente e com uma fratura exposta em uma das pernas.

"Nós já procuramos na região onde ele foi encontrado, nas polícias civil e militar, na prefeitura para saber se tinha alguma ocorrência de alguém desaparecido, mas não houve nenhum registro", disse.

Quem conhecer alguém que esteja desaparecido desde o último dia 3 de outubro e quiser identificar o paciente pode procurar a Santa Casa.
 

"Eu já fui lá na UTI, mas ele olha para gente e não consegue falar. Por isso, a gente está pedindo essa ajuda para localizar seus familiares. Quem tiver informações que possam ajudar é só ligar para o número (28) 2101-2167

ou (28) 2101-2121.

Confira mais Notícias

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa

Dia do Rim: Santa Casa Cachoeiro faz exames e orientações para combater doença renal

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval