Santa Casa amplia Serviço de Capelania

Os serviços realizados pela Capela da Santa Casa em conjunto com a Pastoral da Saúde do hospital sempre tiveram papel significante no acolhimento e orientaçao de pacientes e acompanhantes da entidade.

Além dos atendimentos de Oraçao e celebrações Eucarísticas semanais, a equipe comandada pelo Capelao Frei Joel Vilaruel também atua em ações que trabalham o bem estar psico-espiritual dos colaboradores. Uma das ações que vem causando importantes resultados junto aos funcionários é a missa seguida de Adoraçao ao Santíssimo, celebrado semanalmente.

Pensando em ampliar tal açao, a partir da próxima sexta-feira (24/07) a Capela do hospital dedicará as celebrações realizadas todas as sextas-feiras a s 12:00h para demais empresas e fiéis que queiram orar por um emprego, pedindo a interseçao de Sao José que é o padroeiro dos trabalhadores. Participe!

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher