Santa Casa amplia ações de Comunicaçao com seus clientes

Como parte do Planejamento Estratégico adotado pelo Hospital, no intuito de trabalhar a gestão de clientes, a Santa Casa Cachoeiro realizou ação na busca de ampliar o número de pesquisas de satisfação aplicadas pelo Hospital. A entidade implantou em pontos estratégicos diversas urnas de suporte ao serviço de satisfação que são fundamentais para manter uma comunicação constante com todos os clientes.

Atualmente o serviço de satisfação conta com três canais de acesso ao cliente, formulário específico de reclamação, serviço online e monitoramento de internação através do serviço de escuta qualificada. O serviço de análise de satisfação do cliente foi inserido no hospital em 2008, na busca de atender também as ações da política nacional de humanização do Ministério da Saúde.

O desejo da Santa Casa é que essa troca de informações reforcem valores como ética, respeito e confiança, que são considerados essenciais para o perfeito funcionamento da Instituição, acreditando na opinião dos pacientes é possível trabalhar de forma precisa e eficaz a qualidade de seus serviços.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro