Santa Casa abre vagas de emprego para profissionais com ou sem experiência

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está com processo seletivo para preencher vagas de emprego para profissionais com ou se experiência. Após a seleção, o início do trabalho é imediato.

As vagas são para técnico (a) de segurança do trabalho, enfermeiro do trabalho (a), fisioterapeuta e técnico de enfermagem.

Não é necessário ter experiência, exceto para as vagas de fisioterapeuta que é exigido experiência em hospital.

Os interessados podem enviar o currículo para o email rh@santacasacachoeiro.org.br ou clicar aqui e realizar o cadastro.

Após uma seleção dos currículos, os candidatos serão convocados para a segunda etapa, que é a entrevista presencial.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro