Santa Casa abre processo seletivo para contrataçao imediata

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro está com processo seletivo aberto para preencher diversas vagas de trabalho no hospital. Após a avaliação dos currículos e provas de conhecimento, a contratação é imediata.

As vagas são para técnico de enfermagem, técnico de laboratório, enfermeiro assistencial, enfermeira do trabalho e enfermeira da Comissão de Controle de Infecção Hospital (CCIH).

É desejável experiência, mas pode participar do processo seletivo quem não tem experiência, porque tem a prova de conhecimentos técnicos e outros testes.

De acordo com a Analista de Recursos Humanos da Santa Casa, Leidiana Costa, os interessados devem entrar no site do hospital e cadastrar seu currículo. O documento também pode ser enviado pelo email rh@santacasacachoeiro.org.br

"Esse currículo vai chegar até nós e vamos analisar o perfil dos candidatos interessados. Após essa avaliação inicia a segunda etapa que é o agendamento das entrevistas", explicou.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro