Saiba os serviços que vao funcionar na Santa Casa durante o feriado

Apesar o feriado prolongado de Carnaval, que começa já neste sábado (22) a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro estará de plantão para realizar os atendimento de urgência e emergência durante 24 horas, tanto para paciente SUS quanto particular e convênios.

Na filial Castelo, o Pronto Socorro também estará funcionando diariamente, 24 horas, para atendimentos de ocorrências sem gravidade.

E para quem for curtir o feriado no litoral e precisar de atendimento médico, o Hospital Menino Jesus, em Itapemirim, também estará funcionamento normalmente para turistas e moradores. O reforço na equipe médica feito para o verão continua também para o Carnaval.

Banco de Sangue

O Banco de Sangue da Santa Casa estará aberto para receber doações todos os dias, com a exceção do domingo (23) e da terça-feira (25). O horário de funcionamento no sábado será de 7 às 11 horas e na segunda de 7 às 16 horas.

Para saber quem pode fazer doação acesse

Já o serviço de coletas para exames do laboratório só retorna às atividades na próxima quarta-feira.

O atendimento administrativo da Santa Casa e demais unidades do grupo funcionarão em regime de plantão na segunda e na terça-feira.

.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro