Roberto Carlos 80 anos: compre um livro sobre as músicas do Rei e ajude a Santa Casa

Nesta segunda-feira (19), o cantor Roberto Carlos, filho ilustre de Cachoeiro de Itapemirim, completa 80 anos de idade. E você pode aproveitar a data para adquirir o livro Roberto Carlos – As canções que você fez para mim” e ainda ajudar a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

O escritor Maciel de Aguiar, autor do livro, doou 100 exemplares para o hospital e toda a renda conseguida com a venda será revertida para a instituição. O valor do livro é R$ 250.

Quem quiser adquirir o livro poderá fazer por transferência bancária, picpay ou cartão de crédito.

O livro ficará disponível também para venda na recepção principal da Santa Casa. Quem não estiver em Cachoeiro pode comprar que o produto será enviado via Correios. É necessário apresentar o comprovante de pagamento.

O livro vem dentro de uma caixa, possui capa dura e feito com papel couche.

O livro

O escritor Maciel de Aguiar iria lançar o livro na Casa de Cultura Roberto Carlos, casa onde o artista nasceu e viveu em Cachoeiro de Itapemirim. Mas devido à pandemia, o evento precisou ser adiado.

A pesquisa para compor o livro começou em 1969. Há mais de 50 anos o escritor perguntava às pessoas que músicas do Rei faziam parte da sua história.

Foram entrevistados pescadores, boêmios, motoristas, prostitutas até artistas como Vinícius de Moraes, Rubem Braga e Sérgio Sampaio e a própria mãe do Rei, homenageada com a canção Lady Laura.

A coletânea foi feita pela editora Memorial e possui quase 500 páginas de histórias de mais de 50 músicas de sucesso do cantor.

Como comprar

Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro

CNPJ: 27.187.087/0001-04
Para mais informações ou dúvidas Ligue ou envie uma mensagem: (28) 99258 5288

Os livros devem ser retirados na recepção do hospital, onde também estará disponível para venda.