Reuniao do Comitê Executivo tem como tema novo programa de gestao

A reuniao do Comitê Executivo Santa Casa, ocorrida na segunda-feira, 18/02, apresentou como pauta a implementaçao do Programa de Melhoria a Gestao em Hospitais Filantrópicos, Mais Gestao.

Com grande entusiasmo e motivaçao a Superintendente Nercedes Canal, ressaltou a escolha da Santa Casa entre inúmeras Instituições do país para participar do programa, ainda comentou a importância e os benefícios do projeto para o hospital e todos os seus colaboradores.

O programa Mais Gestao ganhou o apoio do Conselho Deliberativo da Santa Casa e tem como alvo a reestruturaçao do hospital a partir de uma Comissao composta por sete setores: Recepçao, Recursos Humanos, Divisao Técnica, Divisao Clínica, Contabilidade, Financeiro e Logística. Estes setores estao divididos em grupos de estudos que tem como facilitador o Dr. Augusto Gonçalves e como membros da equipe coordenadora  a Superintendente Nercedes Canal, o Assessor Técnico Tonny Machado a Assessora de Comunicaçao Juliana Botura e o representante Financeiro Sandrigo Sorti.