Registro no prontuário é tema de concurso de teatro na Santa Casa Cachoeiro

A Comissao de a‰tica de Enfermagem da Santa Casa Cachoeiro realizou na tarde do último dia 23/11, Concurso de Teatro com o tema “ Registro no Prontuário”, na busca de incentivar e conscientizar os colaboradores da instituiçao quanto a importância do correto registro no prontuário.

O evento contou com a participaçao do Presidente da Comissao de a‰tica de Enfermagem do Estado do Espírito Santo, Wladimilson Gama Almeida, com o Presidente da Comissao de a‰tica de Enfermagem do Hospital Evangélico de Cachoeiro, Pedro Ivo Machado Campos de Araújo, além da Coordenadora de Enfermagem da Instituiçao, Virgínia de Cássia, Diretor Técnico, Dr. José Maria Sá, o Presidente do Centro de Estudos, Dr. Sérgio Damiao SantAnna de Moraes e a Superintendente, Nercedes Canal.

Foram apresentadas cinco peças, com o tempo de 15 minutos para cada grupo transmitir sua mensagem. Foram ativas as participações de setores como: Enfermagem, Hemodiálise e Pronto Socorro. O evento reuniu cerca de 120 colaboradores que se emocionaram e riram com a abordagem ca´mica das peças que retratavam um assunto de extrema importância.

Premiaçao

1º Lugar – Grupo: Nefroart

Peça: Me ferrei

2º Lugar – Grupo: Hemoluz