Recurso de R$ 1,7 milhao garante compra de novos equipamentos para Santa Casa

Entre os meses de julho e agosto deste ano, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro recebeu novos equipamentos como Sistema de Videolaparoscopia, Cardioversor, Raio-X Digital, Aspirador Cirúrgico, Máquinas de Hemodiálise, entre outros. O recurso, no valor de R$ 1,7 milhão, foi repassado para o hospital por meio de emendas parlamentares.

A verba vai permitir modernizar o parque tecnológico do hospital e, consequentemente, vai proporcionar grandes benefícios aos pacientes que precisam de atendimento do SUS no sul do Estado.

Em julho de 2017, o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) emitiu um parecer ressaltando a Transparência na aplicação de recursos públicos federais realizados pela Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro.

O recurso foi destinado pelos deputados estaduais Almir Vieira e Hércules Silveira, o deputado federal Evair de Melo e os senadores Magno Malta, Ricardo Ferraço e Rose de Freitas, que acreditam e confiam no trabalho desenvolvido pela instituição disponibilizando parte de seus recursos para que o hospital possa continuar realizando um trabalho de excelência.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro