Recurso beneficia Santa Casa Cachoeiro e filial

A Santa Casa Cachoeiro e a filial Castelo receberam na tarde de ontem, 19/03, um valor de R$ 297,74 mil em emendas parlamentares repassadas pelo Ministério da Saúde, correspondente a destinações da Senadora Ana Rita e do Deputado Federal César Colnago, para investimentos na modernização das instituições.
Os recursos estavam em processo desde o ano passado e serão empregados na compra de equipamentos como 93 camas hospitalares, em substituição das antigas, cadeiras de rodas, oxímetros de pulso, cadeiras de banho, carro de emergência e mesas de cabeceiras. A instituição, através de sua Comissão Permanente de Licitação já se prepara para inicio do processo licitatório dos itens que em breve estarão nas enfermarias SUS.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro