Projeto 30 minutos em ritmo de carnaval

O Projeto 30 minutos de Humanização, iniciado pela Santa Casa Cachoeiro no ano passado, na busca de trabalhar a motivação e integração dos colaboradores, por meio de atividades culturais, artesanais e de capacitação, desenvolvidas durante a rotina hospitalar, abriu sua programação em ritmo de carnaval.

O Grupo de Humanização preparou para o primeiro encontro do ano, que aconteceu na sexta-feira, 28/02, uma programação diferenciada com vídeo sobre a história do carnaval e sessão fotográfica com adereços carnavalescos, que encantaram todos os presentes.

Durante a ação, também foi montado um carômetro, onde se tinha a ilustração de um casal de carnavalescos e a seguinte frase “No ritmo da Humanização”. Os colaboradores presentes eram convidados a fazer um registro fotográfico no carômetro, em apoio à humanização hospitalar na instituição.

O Projeto 30 Minutos já tem calendário de temas a serem abordados durante todo o ano, acontecendo sempre em intervalos de almoço.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher