Programaçao especial em Comemoraçao ao Dia Internacional da Mulher

Elas são valentes, dedicam sua vida à família, aos maridos, aos filhos, ao trabalho e ainda precisam se preocupar, na maioria das vezes, com os afazeres da casa.

Por isso, relembrando o potencial e a força feminina e considerando que a maior parte de seu quadro de colaboradores é composto por mulheres, o Hospital Santa Casa Cachoeiro reservou a tarde do dia 8 de março para um evento especial preparado para elas, que contou com palestras ministradas pelo psicólogo do Setor de Hemodiálise, João Bosco e pela Superintendente da Santa Casa Cachoeiro Nercedes Canal, sorteio de brindes e celebração eucarística.

Em fala a Superintendente, aproveitou este dia para dar parabéns a todas as mulheres e, em especial, funcionárias do Hospital, reforçando a importância ímpar de cada uma delas no funcionamento desta grande engrenagem, proporcionando saúde e bem-estar a toda a população.

O evento foi preparado pelo Grupo de Humanização em parceria com os setores de Recursos Humanos e Serviço de Capelania.