Programaçao especial de Natal movimenta hospital Santa Casa Cachoeiro

O natal simboliza o nascimento de Jesus Cristo, tempo de renovarmos nossas esperanças para um ano novo que já vem vindo, tempo de rever amigos, familiares e de abraçar a quem amamos, este é o espirito natalino, que anualmente se espalha por todos os cantos, através de luzes, árvores e presépios. Na busca de levar o natal aos internos que passaram a data em recuperaçao, a Santa Casa Cachoeiro anualmente prepara uma programaçao especial que vai de encontro a médicos, funcionários, visitantes e acompanhantes.

A Semana Natal Humano, preparada pelo Grupo de humanizaçao do hospital, busca sensibilizar e motivar todos os que passam pela entidade durante o período natalino. Neste ano a programaçao contou com missa, apresentaçao do Coral da Santa Casa, Caminhada Ecológica, Cine clube e almoço de confraternizaçao para funcionários.

Para o dia 25 a instituiçao terá visita especial aos internos realizada pelo serviço de capelania da Santa Casa, distribuiçao de brindes natalinos e cartões de natal para pacientes.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher