Pró-Vitae conquista título de Utilidade Pública Municipal

O Instituto Sul Capixaba de Atençao a  Saúde – Pró-Vitae, pela apresentaçao de documentos foi reconhecido com o título de Utilidade Pública Municipal, base para a conquista de demais títulos.

Em resposta a solicitaçao, a Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim através de Seçao Solene, emitiu parecer favorável, no sentido de que é possível deferir a Declaraçao de Utilidade Pública Municipal a entidade qualificada como OSCIP, atendendo aos requisitos estipulados na legislaçao pertinente.

Este reconhecimento serve como garantia de seriedade da organizaçao, que sempre precisa captar recursos para realizar seus trabalhos. Daí a importância do programa Reconhecimento de Utilidade Pública.