Prêmio Pratas da Casa homenageia funcionários

A noite de segunda-feira, 26/05, na Santa Casa foi marcada por muita emoção, reconhecimento e comemoração, pois o hospital realizou a entrega da Premiação “Pratas da Casa” onde os colaboradores que completam de 35 a 30 anos na instituição foram homenageados pelos serviços prestados.

A programação do evento começou com uma celebração de ação de graças presidida pelo Presidente da Santa Casa Monsenhor Romulo Zagotto e pelo Capelão Padre Júnior Moreira, logo após, foi realizada a entrega das homenagens seguida de um festivo coquetel de confraternização. O evento foi aberto a colaboradores da instituição e também familiares dos homenageados.

Esta iniciativa é realizada todos os anos pelo Grupo de Trabalho de Humanização da Santa Casa com apoio da Direção da Entidade e objetiva a “Valorização do Trabalho e do Trabalhador”, um dos pilares da Política Nacional de Humanização, criada pelo Ministério da Saúde.

Na ocasião, as homenageadas entregaram flores à Superintendente do hospital, Nercedes Canal, em agradecimento pela presença e incentivo constante ao longo dos anos.

“Esse evento é uma novidade para nós funcionários e acho muito importante pois com tanto tempo de casa nos sentimos reconhecidos e valorizados em nossa função” destaca Marli Benedicto Gusmão, uma das homenageadas, que é recepcionista do hospital e completa neste ano 35 anos de atividades.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro