Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Prêmio Pratas da Casa homenageia funcionários

A noite de segunda-feira, 26/05, na Santa Casa foi marcada por muita emoção, reconhecimento e comemoração, pois o hospital realizou a entrega da Premiação “Pratas da Casa” onde os colaboradores que completam de 35 a 30 anos na instituição foram homenageados pelos serviços prestados.

 

            A programação do evento começou com uma celebração de ação de graças presidida pelo Presidente da Santa Casa Monsenhor Romulo Zagotto e pelo Capelão Padre Júnior Moreira, logo após, foi realizada a entrega das homenagens seguida de um festivo coquetel de confraternização. O evento foi aberto a colaboradores da instituição e também familiares dos homenageados.

 

                        Esta iniciativa é realizada todos os anos pelo Grupo de Trabalho de Humanização da Santa Casa com apoio da Direção da Entidade e objetiva a “Valorização do Trabalho e do Trabalhador”, um dos pilares da Política Nacional de Humanização, criada pelo Ministério da Saúde.

 

            Na ocasião, as homenageadas entregaram flores à Superintendente do hospital, Nercedes Canal, em agradecimento pela presença e incentivo constante ao longo dos anos.

 

            “Esse evento é uma novidade para nós funcionários e acho muito importante pois com tanto tempo de casa nos sentimos reconhecidos e valorizados em nossa função” destaca Marli Benedicto Gusmão, uma das homenageadas, que é recepcionista do hospital e completa neste ano 35 anos de atividades.

 

Confira mais Notícias

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro