Populaçao terá acesso a 12 especialidades médicas com preços populares em Castelo

Na manhã desta quinta-feira, foi inaugurado na Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro – Filial Castelo, o Santa Casa Especialidades, seu novo espaço para atendimento particular.

O serviço vai oferecer consultas e exames a preços acessíveis, com o conforto e a segurança que os pacientes precisam.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Santa Casa, Dom Dario Campos, o superintendente pe. Evaldo Ferreira, a diretora da Filial Castelo, Eliane Tannuri, e os diretores da Santa Casa Cachoeiro Luciane Pedroni e Marcelo Coutinho, além de autoridades locais e políticos.

A solenidade foi iniciada com uma benção de Dom Dario e ao final, uma visita guiada às instalações do Santa Casa Especialidades.

De acordo com a diretora Eliane Tannuri, o Santa Casa Especialidades atenderá inicialmente 12 especialidades, mas já há um projeto para a aumentar a oferta em breve.

“Estamos trazendo importantes especialidades para a região, mas nosso objetivo é crescer ainda mais e em breve aumentar nossos serviços”, afirmou Eliane.

Já o presidente Dom Dario fez questão de lembrar a importância do papel da Santa Casa com o cuidado, já que somos uma instituição filantrópica e administrada pela igreja católica.

“Jesus sempre se preocupou com os mais pobres, simples e com os doentes, esse foi um dos principais aprendizados e por isso, devemos seguir este caminho. Além disso, a vida começa e termina no hospital e a igreja precisa participar destes momentos tão importantes” disse Dom Dario.

O Santa Casa Especialidades iniciará suas atividades na próxima segunda, 01/10, com três consultórios médicos, sala de espera climatizada, flexibilidade no agendamento de consultas e profissionais especializados. Tudo isso com o conforto, a qualidade e a segurança que os pacientes precisam.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro