Planejamento estratégico vai traçar principais ações na Santa Casa até 2021

Pensando no futuro da instituição, a diretoria da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro realiza no mês de dezembro, para os coordenadores da Matriz e Filial Castelo, um workshop para trabalhar o planejamento estratégico do hospital no período 2019/2021.

Os encontros foram divididos em três e o primeiro aconteceu na última quarta-feira, 05, com o tema "Um olhar para os cenários e tendência do mercado de saúde". Os próximos serão nos dias 12 e 19.

Foram realizadas dinâmicas em grupo e uma palestra apresentada pelo Diretor Geral da Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória – EMESCAM, Dr. Flavio Kataoca.

O objetivo da palestra foi de subsidiar a equipe com informações e experiências sobre o impacto das tendências e cenários do mercado de saúde nas regiões Sul e Metropolitana.

Participou do encontro um grupo de 38 coordenadores e funcionários de diversas áreas. O planejamento terá duração de três anos e gerará um caderno chamado agenda 21, que norteará os trabalhos do hospital até 2021. A proposta da direção é que no mês de janeiro todos os planos de ação já estejam aprovados.