Papai Noel visita Enfermarias da Santa Casa

Na Semana do Natal Humano, o grupo de humanização realizou visita lúdica em todo o hospital. Funcionários, pacientes, acompanhantes e visitantes receberam a visita do “Papai Noel”, uma forma de fazer com que o espírito natalino desperte em todos os corações ações de bondade, solidariedade e generosidade com o próximo.

Para a Santa Casa Cachoeiro realizar ações como essa, são de extrema importância, já que as datas festivas geram maior sensibilização.

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães