Palestras gratuitas por meio de Vídeo Conferência para profissionais de saúde

A Santa Casa Cachoeiro divulgou nesta quarta-feira, 16/01, a lista de palestras gratuitas que serão oferecidas por meio de vídeo conferências que acontecerão semanalmente no auditório do hospital.

As palestras fazem parte do Projeto Telemedicina desenvolvido pelo Ministério da Saúde em parceria com as Confederação das Santas Casas de Misericórdia, Hospitais e Entidades Filantrópicas – CMB e  Federação do Estado – FEHOFES.

No sul do Estado a Santa Casa Cachoeiro foi escolhida como entidade pólo para transmissões do projeto, que prevê a realização de cursos e eventos científicos, interligando a instituição com diversos hospitais do Brasil, possibilitando a troca de experiências e levando conhecimento e inovação aos serviços prestados.

As palestras podem ser acompanhadas por profissionais de saúde dos hospitais de todo o sul do Estado, sendo consideradas também uma ação de educação continuada, disponível no site www.educasus.com.br. Para participar, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Santa Casa pelo telefone (28) 2101248 ou pelo e-mail: comunicacao@santacasacachoeiro.org.br

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher