Palestra para comemorar o Dia do Médico

O Centro de Estudos da Santa Casa Cachoeiro em parceria com o Centro Universitário São Camilo Espirito Santo realizou no dia 18/10, Dia do Médico, palestra com o tema “ Bioética e o Código Brasileiro de Ética Médica”, ministrada pelo Padre Camiliano, Professor, Teólogo e Filósofo, Dr. Leocir Pessini, tendo como moderador o Presidente do Conselho Federal de Medicina, Dr. Celso Murad.

O tema é atual e amplamente discutido no meio. O evento reuniu uma média de 100 participantes sendo aberto a profissionais de saúde e áreas afins.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro