Pacientes já podem agendar consultas no Santa Casa Especialidades pelo WhatsApp

A partir de agora ficou mais fácil marcar sua consulta para um dos médicos que atendem no Santa Casa Especialidades. O paciente vai poder agendar seu atendimento por meio do WhatsApp.

O número disponível para o serviço é o (28) 99274-8349 e o telefone é apenas para uso exclusivo de mensagens, não podendo receber ligações.

Lembrando que o agendamento de consultas continua sendo feito também pelo telefone (28) 2101-2185, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas.

O Santa Casa Especialidades possui oito consultórios médicos, equipamentos avançados e localização privilegiada, além de contar com os melhores médicos da região.

Outro diferencial do Santa Casa Especialidades, além da credibilidade na prestação de serviços, são os preços acessíveis no valor da consulta. E o paciente ainda tem até 30 dias para fazer o retorno sem pagar uma nova consulta.

Ao todo, são quarenta e oito profissionais atendendo em mais de vinte especialidades. Entre elas, cardiologista, clínica médica, infectologia, nefrologia, neurologia, nutrição, entre outras. Clique aqui e saiba mais.

O Santa Casa Especialidade funciona de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h e sexta-feira das 7h às 16h.