Pacientes do Santa Casa Especialidades concorrem a sorteios no mês de outubro

A programação do Outubro Rosa da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro já começou e, além das colaboradoras do hospital, as pacientes também vão se beneficiar. A ação desta vez é voltada para todas as mulheres que se consultarem no Santa Casa Especialidades durante o mês de outubro.

Em cada atendimento deste mês as pacientes ganharão um cupom para participar de sorteios de alguns serviços de beleza do Instituto Embelleze e algumas nécessaires. Os cupons estão sendo preenchidos no atendimento e depositados numa urna para serem sorteados no dia 30 de outubro.

As ações da campanha Outubro Rosa na Santa Casa visam a conscientização e a educação a respeito de cuidar da saúde, e isso inclui promover também o bem estar e a autoestima das colaboradoras e pacientes.

O Santa Casa Especialidades possui oito consultórios médicos, equipamentos avançados, localização privilegiada e além de contar com os melhores médicos da região, trabalha com preços acessíveis.

Sempre cuidando delas

Não são só as pacientes do Centro de Especialidades que ganharam programação especial neste mês. A Santa Casa está promovendo nesta semana diversas ações voltadas para promoção da saúde e qualidade de vida no trabalho de suas funcionárias, com palestras, ginástica Laboral, momento de relaxamento e beleza.

Idosos fazem passeio e tomam sorvete para fugir do calor em Cachoeiro