Paciente ganha festa para comemorar 25 anos de tratamento na hemodiálise

A semana começou diferente e animada no setor de hemodiálise da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro. Nesta segunda-feira, um paciente querido por todos, completou 25 anos de tratamento. E para celebrar a vida, a equipe médica e de enfermagem organizou uma festa surpresa para Luciano dos Santos.

Os profissionais cantaram parabéns e também músicas para alegrar o ambiente. Durante a festa, a Irmã Otília fez uma oração e um pedido de agradecimento pela vida do paciente.

Para Luciano, essa data é muito importante e faz com que ele lembre todos os dias que precisa ter força para lutar contra a doença.

"Me sinto honrado nesses 25 anos de hemodiálise. É um tratamento como qualquer outro, que requer cuidados. O que quero passar com isso é que vale a pena lutar pela vida. Tem sempre alguém que nos ama e nos quer vivo por perto. Isso que dá força para a gente. Fiquei bem feliz e honrado com essa homenagem que fizeram", disse.

A enfermeira-chefe da Hemodiálise, Elizabeth Sales, destacou que a equipe de Nefrologia da Santa Casa é comprometida para oferecer sempre o melhor serviço.

"O Luciano completa 25 anos de tratamento. É permissão de Deus, mas também é a qualidade do serviço que oferecemos. Aqui, nós damos o melhor para garantir mais qualidade de vida e um tratamento mais humanizado para os nossos pacientes", explicou.