Paciente da Hemodiálise é homenageado

O paciente da Sessão de Hemodiálise Valmir Ferreira, foi homenageado pelo Serviço no último dia 23/04, durante celebração eucarística que aconteceu na capela do Hospital.
Valmir é o paciente mais antigo em tratamento há 25 anos, sendo exemplo para outros que iniciaram recentemente as seções pela determinação e alegria em que vivencia todo o processo, além de ser ativo para melhorias nos serviços, sendo o fundador da Associação dos Renais Crônicas de Cachoeiro de Itapemirim, da qual foi Presidente por muitos anos.
Na oportunidade o médico, Coordenador do Serviço, Dr. Emanuel Patrício, fez a leitura de um texto que relatava a história de Valmir, ao final ele recebeu flores que foram entregues pela esposa que é ex funcionária da sessão de diálise e pelo filho.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro