Orientações Individualizadas de Fisioterapia para promoçao de Saúde do trabalhador

O setor de fisioterapia da Santa Casa Cachoeiro realizou nos dias 13 e 14 de outubro, de 12 às 13 horas, atendimentos individualizados para funcionários do hospital.A ação que aconteceu em comemoração ao Dia do Fisioterapeuta (13) teve como objetivo divulgar a importância do trabalho de fisioterapia para promoção do bem estar e redução do estresse dos profissionais.

Durante os atendimentos, os profissionais atuaram com orientações de alongamentos, correção de postura, aplicação de técnica de auriculuterapia, bandagem muscular e terapia manual.

Nos dois dias foram realizados cinquenta atendimentos. Os funcionários que passaram pelo serviço ressaltaram a importância  da ação na busca de cuidar de quem cuida. “Excelente a proposta da fisioterapia no evento comemorativo do Dia do Fisioterapeuta, com atendimento personalizado aos funcionários do hospital, para demonstração dos serviços realizados por estes profissionais. Eu participei do atendimento e o resultado foi muito positivo, ficando de forma explícita a capacidade profissional e grande competência da equipe de fisioterapeutas da Santa Casa Cachoeiro. Parabéns a todos!”, afirmou Nilzete Damaceno, assessora jurídica do hospital.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher