Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Novos computadores vao dar mais agilidade ao atendimento da Santa Casa em Castelo

Com recursos de emenda parlamentar do então senador Ricardo Ferraço, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro adquiriu 35 novos computadores para sua filial Castelo.

Ao todo, foram investido R$ 115,4 mil na compra dos equipamentos. Com a mudança, a as máquinas que já estavam ultrapassadas serão substituídas em todos os setores.

De acordo com o  analista de sistemas da Santa Casa Filial Castelo, Wanderson da Silva Jorge, a troca dos computadores faz parte de um projeto de integração entre a filial e a matriz. Na primeira etapa já foram adquiridos 25 computadores.

A substituição das máquinas antigas, segundo ele, vai garantir redução de custos financeiro e operacional para a instituição.

“Com os novos computadores, vamos ter menos manutenção e compra de peças, além de poder dar mais agilidade ao trabalho realizado  pelos funcionários nos setores”, explicou.

O analista explicou ainda que com o novo parque de informática, vai haver redução no tempo de liberação no atendimento dos pacientes.
 

“Antes as máquinas ficavam travando, tinham problemas no mouse, por exemplo, e isso demandava tempo para resolver esses problemas técnicos. Agora teremos mais agilidade e maior satisfação para o paciente”.

Confira mais Notícias

Junho Vermelho: Empresa mobiliza funcionários para doar sangue na Santa Casa

Exposição e panfletagem marcam Maio Amarelo na Santa Casa 

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro 

Funcionários da Santa Casa são imunizados contra a gripe

Santa Casa Cachoeiro faz blitz educativa e bate-papo para evitar acidentes de trabalho