Novos computadores vao dar mais agilidade ao atendimento da Santa Casa em Castelo

Com recursos de emenda parlamentar do então senador Ricardo Ferraço, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro adquiriu 35 novos computadores para sua filial Castelo.

Ao todo, foram investido R$ 115,4 mil na compra dos equipamentos. Com a mudança, a as máquinas que já estavam ultrapassadas serão substituídas em todos os setores.

De acordo com o  analista de sistemas da Santa Casa Filial Castelo, Wanderson da Silva Jorge, a troca dos computadores faz parte de um projeto de integração entre a filial e a matriz. Na primeira etapa já foram adquiridos 25 computadores.

A substituição das máquinas antigas, segundo ele, vai garantir redução de custos financeiro e operacional para a instituição.

“Com os novos computadores, vamos ter menos manutenção e compra de peças, além de poder dar mais agilidade ao trabalho realizado  pelos funcionários nos setores”, explicou.

O analista explicou ainda que com o novo parque de informática, vai haver redução no tempo de liberação no atendimento dos pacientes.
 

“Antes as máquinas ficavam travando, tinham problemas no mouse, por exemplo, e isso demandava tempo para resolver esses problemas técnicos. Agora teremos mais agilidade e maior satisfação para o paciente”.

Confira mais Notícias

Natal na Santa Casa terá missa, cinema, homenagens e visita do Papai Noel

Santa Casa faz homenagem aos funcionários Destaques do Ano

Família autoriza doação e Santa Casa faz nova captação de órgãos

Santa Casa Cachoeiro conquista prêmio Luiz Nivaldo da Silva 

Santa Casa encerra Setembro Verde com duas cirurgias de captação de órgãos

Santa Casa promove treinamento para garantir a segurança do paciente

Bebê comove equipe da Santa Casa após dar entrada no Pronto-Socorro 

Setembro Verde: Agentes de saúde recebem orientação sobre doação de órgãos