Novos computadores vao dar mais agilidade ao atendimento da Santa Casa em Castelo

Com recursos de emenda parlamentar do então senador Ricardo Ferraço, a Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro adquiriu 35 novos computadores para sua filial Castelo.

Ao todo, foram investido R$ 115,4 mil na compra dos equipamentos. Com a mudança, a as máquinas que já estavam ultrapassadas serão substituídas em todos os setores.

De acordo com o  analista de sistemas da Santa Casa Filial Castelo, Wanderson da Silva Jorge, a troca dos computadores faz parte de um projeto de integração entre a filial e a matriz. Na primeira etapa já foram adquiridos 25 computadores.

A substituição das máquinas antigas, segundo ele, vai garantir redução de custos financeiro e operacional para a instituição.

“Com os novos computadores, vamos ter menos manutenção e compra de peças, além de poder dar mais agilidade ao trabalho realizado  pelos funcionários nos setores”, explicou.

O analista explicou ainda que com o novo parque de informática, vai haver redução no tempo de liberação no atendimento dos pacientes.
 

“Antes as máquinas ficavam travando, tinham problemas no mouse, por exemplo, e isso demandava tempo para resolver esses problemas técnicos. Agora teremos mais agilidade e maior satisfação para o paciente”.

Confira mais Notícias

Alunos do IFES têm “aula prática” na Santa Casa Cachoeiro

Irmã Otília morre aos 91 anos

Santa Casa Cachoeiro terá cirurgia bariátrica para pacientes de convênio e particular

Primeira captação de órgãos do ano na Santa Casa vai beneficiar cinco pessoas

Pintores se unem para reforçar estoque de sangue na Santa Casa de Cachoeiro

Últimos dias de inscrição para Residência em Medicina Intensiva

Santa Casa Cachoeiro forma três turmas de Residência Médica

Santa Casa Cachoeiro dá início ao processo de acreditação ONA