Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Novo equipamento garante modernidade e agilidade em exames de Raio-X

 

 

Os pacientes que utilizam o Serviço de Diagnóstico da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ganharam um importante aliado. O hospital adquiriu o aparelho de Raio-X Apolo D/Apolo S. Marca VMI, um dos mais modernos do mercado e que permite laudos com maior resolução. O equipamento vai trazer ainda mais modernidade e agilidade nos exames realizados na instituição.

O serviço de Raio-X da Santa Casa atende as demandas de urgência do hospital e também ambulatoriais nas modalidades de particular e convênio.

A Coordenadora do Setor, Reginete Vargas, explicou que um dos diferenciais do serviço, além da segurança dos laudos, é o preço que cabe no orçamento do paciente.

“O aparelho é um dos mais modernos do mercado e para realizar o exame não é necessário agendamentos. O cliente chega e em poucos minutos é atendido. Outro diferencial é que o serviço oferece um preço acessível", disse.

O serviço de Raio-X funciona 24 horas para urgências e hoje conta com suporte de uma equipe composta por 17 profissionais. Para dúvidas e informações o telefone é o (28) 2101-2174.

O hospital ainda oferta outros serviços de diagnóstico como endoscopia, colonoscopia e eletrocardiograma com preços populares.

Confira mais Notícias

Lar de Idosos terá pintura de ovos e almoço especial de Páscoa

Dia do Rim: Santa Casa Cachoeiro faz exames e orientações para combater doença renal

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval