Novo equipamento garante modernidade e agilidade em exames de Raio-X

Os pacientes que utilizam o Serviço de Diagnóstico da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro ganharam um importante aliado. O hospital adquiriu o aparelho de Raio-X Apolo D/Apolo S. Marca VMI, um dos mais modernos do mercado e que permite laudos com maior resolução. O equipamento vai trazer ainda mais modernidade e agilidade nos exames realizados na instituição.

O serviço de Raio-X da Santa Casa atende as demandas de urgência do hospital e também ambulatoriais nas modalidades de particular e convênio.

A Coordenadora do Setor, Reginete Vargas, explicou que um dos diferenciais do serviço, além da segurança dos laudos, é o preço que cabe no orçamento do paciente.

“O aparelho é um dos mais modernos do mercado e para realizar o exame não é necessário agendamentos. O cliente chega e em poucos minutos é atendido. Outro diferencial é que o serviço oferece um preço acessível", disse.

O serviço de Raio-X funciona 24 horas para urgências e hoje conta com suporte de uma equipe composta por 17 profissionais. Para dúvidas e informações o telefone é o (28) 2101-2174.

O hospital ainda oferta outros serviços de diagnóstico como endoscopia, colonoscopia e eletrocardiograma com preços populares.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher