Novas poltronas vao dar mais conforto para pacientes da hemodiálise

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro adquiriu novas poltronas para o setor de hemodiálise. Com isso, os pacientes terão mais conforto durante o tratamento.

Os 11 assentos foram instalados essa semana e já estão sendo utilizados no local. O valor do investimento foi de R$ 29,7 mil e o recurso foi conseguido por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Emílio Mameri.

A Jezarela Dias é uma das pacientes que estavam fazendo hemodiálise nesta quinta-feira. E ficou surpresa com a novidade.

“Consegui até dormir. Essas cadeiras são mais confortáveis. Para a gente que fica muito tempo aqui sentada foi muito bom”, contou.

O Edgar de Souza também contou que a nova cadeira dá um alívio durante o período que fica fazendo a hemodiálise.

“O diferencial é que tem um suporte para os pés. Antes já existia, mas agora está muito melhor”.

Agradecimento

A superintendente da Santa Casa, Marinete Tiberio, mais uma vez reforçou a importância da união da sociedade em prol dos pacientes da Santa Casa.

“Nós ficamos imensamente gratos a todos os parlamentares que destinam suas emendas para o hospital, especialmente o Dr. Emílio Mameri, que sabe das nossas dificuldades, mas reconhece o trabalho que fazemos para garantir o melhor atendimento para nossos pacientes”.