Novas Especialidades Médicas na Santa Casa Cachoeiro

O Consultório de Especialidades da Santa Casa Cachoeiro que atende aos clientes de particular e convênios agora conta com três novas especialidades médicas: Oncologia Clínica Infectologia e Reumatologia, para realização de consultas e tratamentos a nível ambulatorial.

As novas especialidades vem completar o leque de serviços ofertados, no total o Consultório possui 18 especialidades clínicas, com um total de 31 médicos atuantes, que atendem de segunda a sexta-feira.

O Consultório de Especialidades do hospital possui com uma excelente estrutura física composta por ampla sala de espera, seis consultórios médicos, sala de ECG, sala de espera laboratorial e sala de coleta de exames, sendo credenciado para atender aos principais convênios da região.

Outra novidade para os clientes é que o Serviço de Ortopedia para convênios também ganhou reforços, além de oferecer atendimentos de Urgência e Emergência, o hospital passou a realizar consultas. Os atendimentos são ofertados uma vez por semana no Pronto Atendimento do hospital, onde também são realizados pequenos procedimentos.

Para agendamento de consultas ligue: (28) 21012185 ou (28) 21012125.