Agendar Doação Sangue

Área do Médico

Portal do Colaborador

Nova campanha busca doaçao financeira para melhorias na Santa Casa

Começa neste sábado (15), a nova campanha de telemarketing "Acenda a Luz da Esperança” da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, que visa à captação de recursos por meio de doações para a realização de melhorias nas instalações do hospital.

Dentro de toda a temática de ofertar serviços com qualidade, tecnologia e humanização, a instituição tem elaborados projetos de reformas, modernização e climatização de suas seções, que promoverão, sobretudo, o conforto e a eficácia do atendimento aos usuários do SUS.

A primeira ação que deve ser desenvolvida é a reforma dos telhados e pintura de todas as seções de internação, Unidade de Tratamento Intenso (UTI) e Unidade de Alta Dependência de Cuidados (UADC).

Uma das prioridades também é climatização das seções e a reforma do centro cirúrgico, do laboratório de análises clínicas e da cozinha.

 A população pode ajudar com qualquer valor a partir de R$ 7. A doação será debitada na conta de energia e, em seguida, repassada a instituição. O doador tem a opção de contribuir por quantos meses quiser, podendo a doação ser cancelada a qualquer momento.

De acordo com o superintendente pe. Evaldo Ferreira, essa campanha tem o objetivo sensibilizar as pessoas para que possam ajudar o hospital a realizar as melhorias necessárias para o bom atendimento aos pacientes.

"Nos somos um hospital filantrópico, onde nossos recursos para investimento em infraestrutura é limitado. E para oferecer melhor conforto, nós precisamos da ajuda de todos. Com essas doações nós vamos poder oferecer instalações mais confortáveis, humanizadas e um ambiente agradável. A nossa missão é oferecer um atendimento com segurança e que as pessoas possam ser bem acolhidas aqui na nossa Santa Casa", destacou.

Conheça o Projeto

O Projeto “Acenda a Luz da Esperança” existe desde 2009 e possui doadores fiéis que possibilitaram ao longo dos anos a realização de ações importantes no hospital, tais como o pagamento da conta de energia do hospital, reforma do sistema elétrico e a ação mais recente que foi a compra de novas máquinas de hemodiálise.

Confira mais Notícias

Santa Casa Cachoeiro forma quinta turma de residência em Clínica Médica

Cresce número de casos de dengue atendidos na Santa Casa. Veja os sintomas

Santa Casa Cachoeiro só tem sangue para uma semana e faz apelo para doadores

Média de 93 pacientes atendidos por dia na Santa Casa durante o Carnaval

Quer brilhar no Carnaval? Veja os riscos e cuidados com a maquiagem e purpurina

Santa Casa Cachoeiro faz alerta para quem vai pegar a estrada no feriado de Carnaval

Lar de Idosos entra em ritmo de folia e promove tradicional Carnavô

Idosos fazem passeio panorâmico em pontos turísticos de Marataízes