Nova campanha busca doaçao financeira para melhorias na Santa Casa

Começa neste sábado (15), a nova campanha de telemarketing "Acenda a Luz da Esperança” da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro, que visa à captação de recursos por meio de doações para a realização de melhorias nas instalações do hospital.

Dentro de toda a temática de ofertar serviços com qualidade, tecnologia e humanização, a instituição tem elaborados projetos de reformas, modernização e climatização de suas seções, que promoverão, sobretudo, o conforto e a eficácia do atendimento aos usuários do SUS.

A primeira ação que deve ser desenvolvida é a reforma dos telhados e pintura de todas as seções de internação, Unidade de Tratamento Intenso (UTI) e Unidade de Alta Dependência de Cuidados (UADC).

Uma das prioridades também é climatização das seções e a reforma do centro cirúrgico, do laboratório de análises clínicas e da cozinha.

A população pode ajudar com qualquer valor a partir de R$ 7. A doação será debitada na conta de energia e, em seguida, repassada a instituição. O doador tem a opção de contribuir por quantos meses quiser, podendo a doação ser cancelada a qualquer momento.

De acordo com o superintendente pe. Evaldo Ferreira, essa campanha tem o objetivo sensibilizar as pessoas para que possam ajudar o hospital a realizar as melhorias necessárias para o bom atendimento aos pacientes.

"Nos somos um hospital filantrópico, onde nossos recursos para investimento em infraestrutura é limitado. E para oferecer melhor conforto, nós precisamos da ajuda de todos. Com essas doações nós vamos poder oferecer instalações mais confortáveis, humanizadas e um ambiente agradável. A nossa missão é oferecer um atendimento com segurança e que as pessoas possam ser bem acolhidas aqui na nossa Santa Casa", destacou.

Conheça o Projeto

O Projeto “Acenda a Luz da Esperança” existe desde 2009 e possui doadores fiéis que possibilitaram ao longo dos anos a realização de ações importantes no hospital, tais como o pagamento da conta de energia do hospital, reforma do sistema elétrico e a ação mais recente que foi a compra de novas máquinas de hemodiálise.