Natal Luz: funcionários são homenageados e ganham sessão de cinema

Os funcionários da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro participaram, na tarde desta terça-feira (12), do cineclube com uma sessão especial de cinema no auditório da instituição.

A iniciativa faz parte da programação Natal Luz, promovida pelo Grupo de Humanização do hospital.

O filme escolhido foi “O Melhor Natal de Todos”, com 1h45min de duração, original do gênero comédia natalina. Durante a sessão, os funcionários ganharam pipoca e foi um momento de muita diversão.

Para a presidente do Grupo de Humanização da Santa Casa, Vívian de Paula, o Cineclube já virou uma tradição na programação de Natal e é um momento bastante esperado.

“A rotina muitas vezes é estressante, a gente está sempre correndo contra o tempo para dar conta das atividades de trabalho e esse momento é para que eles tenham também um período de lazer e confraternização”, explicou.

Homenagem

Na última segunda-feira (11), aconteceu também a tradicional homenagem aos funcionários Pratas da Casa, que possuem 25 anos de trabalho dedicados à instituição.

Foram homenageados os colaboradores José Faria Correa, Sandra de Souza Jacone Santos e Maria Antônia Araujo de Faria.

A cerimônia aconteceu durante uma missa realizada na Capela do hospital e que foi celebrada pelo bispo diocesano Dom Luiz Fernando Lisboa.

O encontro reuniu diversos funcionários para um momento de fé, oração e agradecimento.