Mulheres sao homenageadas pela importante data

A Santa Casa Cachoeiro através de parcerias prestou homenagens a pacientes, clientes e funcionárias pelo Dia Internacional da Mulher. Na data, o Consultório de Especialidades da Santa Casa preparou uma surpresa para todas as mulheres que passaram pelo loca,l que além de receberem mimos durante o mês de março estarão concorrendo a consultas estéticas com dermatologistas e uma cesta de produtos de beleza. A Santa Casa atende aos principais convênios do Brasil e consultas particulares a preços diferenciados, com a segurança dos melhores profissionais médicos da região e dos serviços de suporte de fisioterapia, nutrição e psicologia, portanto aproveitou a data para  orientar as mulheres quanto a importância de cuidar da saúde.

Nas enfermarias as pacientes não deixaram de serem homenageadas pelo dia da mulher, elas receberam uma visita muito especial das estagiárias do Centro Universitário São Camilo, que levaram mensagens, abraços e sorrisos, alegrando e emocionando todas.

Já o Grupo de Trabalho de humanização do hospital preparou um dia de Beleza para as colaboradoras em parceria com o Instituto Embelleze, a ação aconteceu na sexta-feira 11/03, com a montagem de um salão improvisado para cuidar dos cabelos das funcionárias.

Urgente: Santa Casa Cachoeiro faz apelo para abastecer banco de sangue

Santa Casa, Lar de Idosos e Fazenda terão programação especial no Dia da Mulher