Missas voltam a acontecer na capela da Santa Casa

As celebrações que acontecem na Capela da Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro serão retomadas. As missas haviam sido suspensas por causa da pandemia e agora serão realizadas respeitando todos os cuidados para evitar a propagação da Covid-19.

As missas acontecem sempre às terças, quintas e sextas-feiras, além de sábado e domingo. Sempre às 17 horas. O padre Luciano Donizete explicou ainda que nas sextas-feiras, iniciando após o Carnaval, acontecem também as celebrações da via sacra, às 16 horas.

Na terça-feira de Carnaval não haverá celebração, mas o padre informou que na quarta-feira de Cinzas será realizada a tradicional missa na Capela.

"E nesta quinta-feira (11) já vamos fazer a missa dedicada ao Dia do Enfermo com orações para os pacientes que estão internados no hospital".

As celebrações serão realizadas respeitando os protocolos de segurança. Será obrigatório o uso da máscara e será disponibilizado aos fiéis o álcool 70%, além do distanciamento social.

Santa Casa ganha R$ 10 mil com Nota Premiada. Saiba como você também pode ajudar

Santa Casa Cachoeiro e Lar de Idosos farão homenagens no Dia das Mães

Paciente internado se emociona ao receber serenata na Santa Casa

Santa Casa Cachoeiro inicia obra para ampliar número de leitos no Pronto Socorro