Maternidade Santa Casa é contemplada por Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim

Na última terça-feira (26/05), a Santa Casa recebeu do Grupo de domadoras do Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim, 20 Kits de enxovais de bebês, destinados a  maternidade do hospital, especialmente a s mamaes do Sistema ašnico de Saúde (SUS).

Os kits, preenchidos com materiais como calça-plástica, fraldas, luvinhas, meias, fita adesiva, sabonete e outros materiais para os cuidados com o bebê, foram recebidos por Enfermeira Fernanda Hemerly Araújo Aguiar (Supervisora dos Setores de Maternidade e Berçário da Santa Casa Cachoeiro), a Nutricionista Maria Amélia Grafanassi e Irma Salete, da Capelinha do hospital, que tanto ajuda a s maes do SUS no que tange os setores citados acima.

Segundo Joelma Cellin (Domadora Presidente do Lions Cachoeiro), essa Campanha de doaçao é realizada anualmente através da colaboraçao de todas as domadoras para compor os enxovais.

Para a Santa Casa, a doaçao é de grande importância, principalmente em consideraçao a algumas maes que se encontram na dura realidade de nao ter condições de vestir seu filho. Por isso, o hospital agradece ao Lions Clube Cachoeiro de Itapemirim por essa tao nobre açao em prol dos que nao tem a  quem pedir.